Ford Auto Busca

A Ford anuncia o lançamento do aplicativo de venda de peças Auto Busca para os mecânicos em Goiânia/GO, a sexta cidade a receber o serviço. Para atender as mais 750 oficinas independentes da região, a Ford firmou uma parceria com a concessionária Navesa. E, para o lançamento, no primeiro mês de operação em Goiânia todos os pedidos na região terão frete grátis

O Auto Busca já está presente também em Porto Alegre/RS, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis e São José/SC. Além da ampliação na área de atuação, o portfólio disponível no aplicativo também está crescendo, ganhando 200 itens.

Agora, há um total de 2.700 peças de reposição para veículos fora do período de garantia. Eles incluem peças de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motores, palhetas e velas de ignição.

 

No Auto Busca, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário, por meio do Pagar.me. A entrega é realizada em parceria com a Loggi, que localiza o entregador mais próximo e permite o acompanhamento do pedido em tempo real.

Os mecânicos também têm acesso às informações do catálogo de peças da Ford para conferir a especificação de cada item e evitar compras erradas. No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br), é possível verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.

“O Auto Busca faz parte da transformação digital do pós-vendas da Ford, agregando experiências positivas para um cliente cada vez mais exigente e conectado”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford. “A chegada a Goiânia é mais uma etapa importante da sua implementação e seguiremos em forte expansão ao longo do ano para as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.”