Ford garante vantagens e economia no pós-venda

De acordo com pesquisas comparativas realizadas entre a rede Ford e os seus competidores diretos, a marca possui 70% das cestas básicas de peças mais baratas nos segmentos de carros, comerciais leves e caminhões. Segundo a empresa, os estudos levam em conta mais de 70 itens considerados de maior importância no decorrer da manutenção dos veículos, também são usadas as cestas básicas de peças do Cesvi e de publicações especializadas.

A Ford afirma que o seu sistema de atendimento oferece mais de 35 mil peças de reposição disponíveis de imediato. Para isso, a fabricante faz acompanhamento constante dos itens mais procurados na pós-venda. A montadora também diz que trabalha constantemente para garantir o menor custo nas peças e serviços. “Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade e custo competitivo durante toda vida útil do veículo. Mais do que garantir economia, a revisão com preço fixo reforça a transparência e a confiança no nosso relacionamento com o cliente”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Marketing de Peças e Serviço da Ford.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php