Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ford estreia centro de serviços rápidos com conceito Quick Lane

A Ford inaugurou um centro de serviços rápidos associado à marca global Quick Lane, com intuito de propiciar mais agilidade e conforto aos clientes. O Quick Lane possui seis boxes, elevadores, sala de espera climatizada e instalações totalmente novas, oferecendo serviços que podem ser concluídos em até 2 horas, como troca de pneus, óleo, filtros, amortecedores, freios, alinhamento, balanceamento e também revisões, com rapidez e conveniência.

15611

A meta é inaugurar no Brasil 26 auto centros da marca este ano e chegar a 150 em 2018. Eles vão funcionar tanto em instalações integradas aos distribuidores Ford como em locais separados, no qual poderão atender também veículos de outras marcas. O primeiro Quick Lane fica na Auto Prime, distribuidor Ford em São Bernardo do Campo/SP. O conceito Quick Lane surgiu nos Estados Unidos, onde já conta com mais de 600 lojas.

O serviço conta com o chamado 2×1, isto é, a colocação de dois mecânicos para trabalhar em cada veículo. O desenvolvimento de carrinhos especiais para o transporte de ferramentas, com alimentação pneumática, é outro fator que contribui para agilizar a entrega, além de dispor de funcionamento em horário estendido, até às 20h00. O cliente pode aguardar a manutenção em um ambiente com sofás e televisão, acompanhando o serviço através de paredes de vidro.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php