Nesta semana, a Ford reuniu cerca de mil profissionais da sua rede, durante o Encontro Nacional de Peças e Serviço, para apresentar a nova visão e ações da empresa na área de pós-venda. O encontro contou com a presença da diretoria, incluindo Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.
No evento foram abordados temas como treinamento dos técnicos da rede, os equipamentos de oficina, os processos de garantia, a logística de peças, o agendamento de serviços e os novos produtos para os clientes, como a inédita Garantia Estendida.
O Serviço permite ao proprietário de qualquer automóvel, utilitário ou picape Ford contratar uma garantia adicional de 12 ou 24 meses, para todo o veículo ou apenas do motor e câmbio, antes do término da garantia de fábrica.
Na oportunidade, a companhia apresentou o prêmio “Oficina de Líderes”, que tem o objetivo de reconhecer anualmente os melhores da rede Ford no Brasil em cargos como gerente de Peças, gerente de Serviço, coordenador de QCP (pesquisa de satisfação do cliente), consultor técnico, analista de garantia, mecânico e eletricista.