Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Fleetguard completa 20 anos no mercado brasileiro

Empresa destaca que a marca Fleetguard possui tecnologias como a Nanonet, Stratapore e Optair para fabricação de filtros lubrificantes

 

A Cummins Filtros comemora 20 anos da marca Fleetguard no Brasil. Para celebrar, a empresa realizou um evento em sua fábrica, localizada em Guarulhos/SP, com a presença da CEO da empresa, Amy Davis. A marca Fleetguard possui tecnologias patenteadas como a Nanonet que retém contaminantes, a Stratapore que remove as partículas menores que causam mais danos ao motor e a Optair que conta com área de saída do ar ampliada, ou seja, uma vedação radial capaz de otimizar a passagem de ar.

A história no setor brasileiro começou quando a Cummins Filtros inaugurou em Guarulhos sua linha de produção destinada para filtros lubrificantes em 2000. Segundo a marca, a vantagem do desenvolvimento integrado com os motores da empresa e o trabalho dedicado pelo time de engenharia global solidificou a companhia que investiu ao longo desses 20 anos em novos maquinários e recursos de equipamentos, elevando a capacidade de produção e a introdução de novas linhas de produção na unidade fabril.

Nos últimos anos, a Cummins Filtros investiu cerca de R$ 1 milhão/ano em melhorias nas instalações prediais, escritórios, fachada, processos de manufatura para ganhos de produtividade e requisitos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

Comentário em “Fleetguard completa 20 anos no mercado brasileiro

  1. Boa tarde, tenho um empresa de venda, instalação, locação e manutenção em grupos geradores, com filial em Manaus, utilizo muito os filtros Fleetguard em minhas maquinas e nas de meus clientes, pergunto: Como faço para passar a comprar filtros direto da fabrica com preços melhores e qual a quantidade mínima de compra? Já que minha demanda tem aumentado e tenho pago valores de distribuidores o que está dificultando minhas vendas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php