Fiat lança minivan Idea

663

Um novo modelo de minivan estará à disposição do consumidor brasileiro no início de setembro, para brigar diretamente com o Chevrolet Meriva e o Honda Fit. Trata-se do Fiat Idea, um monovolume apresentado como o grande lançamento da montadora italiana para o ano de 2005.

O veículo oferece duas opções de motorização: 1.4 Flex e 1.8 Flex, que passaram por uma série de evoluções tecnológicas e trazem novos componentes como coletor de ar em plástico, coletor de
escape em tubo de aço, sistema de válvulas light, bielas fraturadas, cárter em alumínio, tuchos e balancins mais leves, novos eixos de comando e de virabrequim.

Com um design moderno e esportivo, a minivan Idea tem como acessório um teto solar denominado Skydome, que abrange cerca de 70% do teto do veículo. Outro diferencial é o vidro laminado, desenvolvido pela Saint Gobain, que filtra 99,5% dos raios solares e são mais resistentes em casos de impactos. Os preços divulgados pela Fiat são a partir de R$ 38.620,00 para o modelo 1.4 Flex ELX e de R$ 44.980,00 para a versão 1.8 Flex HLX.

664

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php