Ferrari lança programa de manutenção genuína de 7 anos

A Ferrari está lançando em escala mundial seu programa de pós-venda com manutenções genuínas programadas durante 7 anos, desenvolvido para oferecer ao menos uma revisão por ano ou a cada 20 mil quilômetros. No Brasil, a empresa que oferecerá esse serviço é o Grupo Via Itália, representante oficial da fábrica de superesportivos no país. A empresa ressalta, no entanto, que o programa será estendido aos consumidores que adquiriram seu veículo diretamente com a Via Italia.

De acordo com a Via Itália, o programa tem três diferentes tipos de manutenção: Anual (agendado a cada 12 meses para veículos que rodam menos de 20 mil Km por ano), de Tempo Relativo (feito a cada dois anos, independente da quilometragem) e de Quilometragem Relativa (intervalos de 20 mil quilômetros, geralmente para proprietários que andam mais do que essa distância por ano). Os itens inclusos variam de acordo com o tipo de revisão. Ainda estão previstos extensões do serviço por quilometragem dentro dos sete anos de garantia, para 60, 100, 129 e 161 mil Km rodados.

Segundo a empresa, o programa genuíno de manutenção já abrange todos os modelos 2012 da Ferrari (California, 458 Italia e FF), serão realizados no centro técnico Ferrari e podem ser adquiridos pelos proprietários de modelos 2011 da marca. Mas a Via Italia adverte que o serviço não será válido se a parte mecânica ou elétrica do veículo forem modificadas sem autorização da fábrica, ou se o odômetro for adulterado.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php