Falar com a boca

A Euromaq do Brasil acaba de lançar o CELL CAR, um aparelho que, conectado ao celular, permite que o motorista converse sem interferência das mãos, ou com fones de ouvido. O condutor ao entrar no veículo conecta o cabo do viva voz em seu aparelho celular, deixando-o na função de atendimento automático. Ao dirigir, com o som ligado, no momento em que o celular tocar,  ele automaticamente passará a conversação através dos alto-falantes do som do rádio.

A fala do condutor será captada pelo microfone independente, que estará instalado perto do retrovisor interno do veículo. Toda a operação será feita sem contato físico com o aparelho celular. Finalizando a conversação, o som do rádio ou CD, será restabelecido novamente, na estação do rádio ou faixa musical do CD.

Os aparelhos que trazem a tecnologia de comando de voz, não precisam discar manualmente as chamadas. Basta falar o número, ou nome da pessoa que está programada, para que o comando de voz faça a discagem automaticamente.

Custando em torno de R$ 690,00, o CELL CAR é compatível com qualquer aparelho de som automotivo. Mais informações pelo telefone (31) 3363-0820.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php