Fábricas da Eaton no Brasil recebem prêmio de Planta Modelo

Fábrica da Eaton em Mogi Mirim/SP recebe reconhecimento pelo quinto ano consecutivo, enquanto a unidade de Valinhos/SP está no terceiro prêmio

 

A Eaton anuncia que suas fábricas localizadas em Valinhos/SP e Mogi Mirim/SP receberam o reconhecimento de Planta Modelo 2020, conquistando destaque global dentre as 45 unidades automotivas que a multinacional tem em todo o mundo. A outra fábrica – do total de apenas três selecionadas – fica em Pyungtek, na Coreia do Sul.

A premiação é anual e avalia critérios como segurança, qualidade, entrega e práticas de melhoria contínua. “A melhoria contínua é integrada a todas as funções da unidade de Valinhos e está no nosso DNA. As equipes sabem como usar ferramentas para avançar e têm feito isso de maneira consistente ano após ano, apesar dos vários desafios que lidamos com o momento atual e da complexidade do mix de produtos que fabricamos”, diz Gustavo Orrú, diretor industrial da unidade da Eaton de Valinhos.

No caso de Valinhos, este foi o terceiro reconhecimento, enquanto a fábrica de Mogi Mirim recebe a premiação pelo quinto ano consecutivo, destacando-se pelas novas tecnologias da Indústria 4.0.

“A busca pela excelência é a base do nosso Sistema de Liderança. Estamos sempre buscando formas de melhorar continuamente nossos processos internos. O prêmio é a conquista de um time que tem esta mentalidade e atua como mais um motivador para continuarmos nesta jornada”, afirma  Ricardo Monzani, diretor industrial da unidade da Eaton em Mogi Mirim.

A unidade também conquistou o inédito prêmio global da Eaton de melhor projeto de Melhoria Contínua integrando ferramentas do lean manufacturing com tecnologias da Indústria 4.0.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php