A ExpoPostos& Conveniência chega em 2019 de cara nova, apresentando também uma nova identidade visual, mais leve e que sintetiza a conexão entre seus três principais segmentos: o mercado de combustíveis e lubrificantes, o setor de equipamentos e soluções e a cadeia de lojas de conveniência. A expectativa é de mais de 170 marcas expositoras, 21 mil visitantes qualificados e R$ 180 milhões em negócios gerados.
A 14ª Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência &Food Service acontecerá mais uma vez no São Paulo Expo entre os dias 13 a 15 de agosto de 2019, mas o contato entre os expositores, empresários e representantes do setor já começou.
“Estamos organizando um encontro cuja realização é um momento singular de networking, um agente catalisador para um mercado que atinge mais de 40 mil postos de combustíveis. Para a rede de lojas de conveniência, o cenário também é promissor. Seguindo os patamares de crescimento dos últimos anos, estimamos que 2017 encerrou com cerca de 8 mil lojas de conveniência no Brasil e R$ 7,6 bilhões em faturamento, com aproximadamente 45% das lojas localizadas na região Sudeste”, diz o diretor de Núcleo da Fagga, Marcelo Marino.