Eurobike investe em sistema para fidelizar clientes

O Grupo Eurobike, concessionários que representam as marcas BMW, Volvo, Porsche, Toyota, Land Rover e Audi no Brasil, prioriza os serviços de oficina mecânica e pós-venda para melhorar o faturamento e fidelizar clientes. A empresa comenta que a introdução do sistema Antares no Brasil ainda no primeiro semestre de 2008, integrado com a BMW na Alemanha e em fase de implantação na Europa e EUA, irá permitir diagnóstico mais preciso e atualização de dados constante com todas as centrais, por meio de compartilhamento de dados online.

Desta maneira, os funcionários da concessionária serão treinados para o Antares através de um curso E-Learning, desenvolvido pela BMW para técnicos credenciados.  O sistema funciona através de um servidor instalado na concessionária, o qual transmite informações para todos os boxes da oficina mecânica. Os dados são atualizados com todos os tipos de diagnósticos e identificados em outras unidades conectadas mundialmente. De acordo com a empresa, o que leva hoje de 10 a 12 horas para identificar por meio de sistema comum, será diagnosticado em cerca de 30 minutos e uma hora.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php