Empresas do setor de transporte participam de fórum sobre segurança

Durante o II Fórum Nacional de Segurança no Transporte Rodoviário de Cargas, que acontece hoje (25/04), no Palácio dos Transportes, em São Paulo, a Michelin, além de ser uma das patrocinadoras do evento, fará, às 17h, uma palestra intitulada Certificação Regulamentar, fator de Segurança e Responsabilização dos Produtos, apresentada pelo coordenador de Normas e Regulamentos da empresa, Alberto Barroso.

A Volvo também participa e irá debater questões relativas a segurança no trânsito, sob o foco do transporte de carga. Durante o evento várias empresas apresentarão cases vencedores do Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito. Como a Unilever, que apresentará no final do dia o tema “Transportando com Segurança”, vencedor do XV Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito. Especialistas da Volvo também farão uma palestra sobre segurança veicular e irão apresentar as tecnologias que a montadora vem desenvolvendo nesta área.

O objetivo do Fórum, organizado pela Associação Nacional do Transporte de Carga & Logística (NTC & Logística) é propor a discussão de questões relativas à segurança e apresentar propostas concretas e novidades tecnológicas e de gestão que possam contribuir para o avanço do setor.

Comentário em “Empresas do setor de transporte participam de fórum sobre segurança

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php