Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Effa Motors anuncia recall do modelo M100

Os proprietários do Effa M100, vendidos entre 2008 e 2010, estão sendo convocados a comparecer em uma das concessionárias autorizadas para verificar se os cintos de segurança laterais do banco traseiro são do tipo diagonal com dois pontos ou três. Caso o modelo seja de dois pontos, a empresa vai realizar gratuitamente a substituição para o de três, conforme determina o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

6272

A Changhe, fabricante do modelo na China, enviou para o Brasil parte dos carros com os cintos de segurança traseiros do tipo diagonal. Por uma falha interna da Effa Motors, estes veículos acabaram sendo comercializados em nosso mercado.

A Effa Motors recomenda ao consumidor o prévio agendamento da visita junto ao concessionário de sua preferência, a partir do dia 16 de novembro. O consumidor pode consultar distribuidor mais próximo no sitewww.effamotors.com.br ou pelo telefone (11) 4153-3253. A linha 2011 do M100, produzido sob a supervisão da Suzuki, estão chegando ao Brasil com os cintos de segurança laterais traseiros de três pontos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php