Autop recebe 20ª etapa do Atualizar O Mecânico

O-Mecanico-ed-267

 

Ciclo de palestras gratuitas em Fortaleza/CE tem tudo para ser especial

Texto: Fernando Lalli
Fotos: Arquivo

 

Como não poderia deixar de acontecer, a Revista O Mecânico participa da Autop 2016 com o ciclo de palestras gratuitas Atualizar O Mecânico, levando informação de qualidade diretamente das fabricantes de autopeças para o aplicador. Será a 20ª etapa do Projeto, que já capacitou mais de 9.600 mecânicos de todo o Brasil.

 

“Nesta etapa em Fortaleza/CE, ultrapassaremos a marca de 10 mil mecânicos treinados”, declarou Fabio Antunes de Figueiredo, diretor geral da Revista O Mecânico.

 

Projeto que acontece dentro do estande da Revista nas principais feiras do setor nacional da reparação, o Atualizar O Mecânico tem a missão de disseminar informações técnicas e outras dicas para o dia a dia dos profissionais da reparação, com o objetivo de elevar a satisfação do cliente nos serviços prestados na oficina.

 

Nas dezenove edições promovidas desde o ano de 2008, vinte e cinco empresas e entidades já participaram do Projeto. São elas: Alfatest, BorgWarner, Bosch, Castrol, Dayco, Elring, Federal Mogul, Fiat, Gates, Goodyear/Veyance, Heliar, Hengst, IQA (Instituto da Qualidade Automotiva), Max Gear, Mecanicaweb, Meritor, Motrio (Renault do Brasil), Nakata, OficinaFácil.net, Osram, Perfect Peças Automotivas, Shell, Snap-on, Spaal e Tecfil.

 

ed-265-suspensao1

 

ed-265-suspensao1

 

Para esta etapa tão especial que acontecerá em Fortaleza/CE, diversas empresas parceiras estarão no estande da Revista O Mecânico com seus treinamentos para os profissionais da reparação. Até o fechamento desta edição, as marcas confirmadas são: BorgWarner, Bosch, Delphi, Gates, Max Gear, Hengst e Motrio.

 

ed-265-suspensao1

 

ed-265-suspensao1

 

A estrutura do Atualizar estará montada no estande da Revista O Mecânico na feira Autop, ruas C-13 e D-13. As palestras são gratuitas, bastando ao reparador interessado em participar se inscrever com antecipação no próprio estande. Todos os profissionais que frequentarem as palestras ganham o certificado de participação e 1 ano de assinatura da Revista.

 

ed-265-suspensao1

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php