DRiV completa ciclo de 900 lançamentos nos EUA e Europa

Novidades foram lançadas ao longo do primeiro semestre deste ano

A DRiV anunciou que ampliou a linha de produtos nos Estados Unidos e Europa, uma vez que lançou 931 produtos no primeiro semestre deste ano. Além disso, a divisão global do grupo Tenneco Automotive, aumentou a cobertura para os veículos vendidos em mais de 40 países.

 

Apenas nos Estados Unidos e Canadá, a DRiV lançou 181 produtos, envolvendo cinco marcas do grupo, como Monroe, Moog, Walker, Wagner e Beck-Arnley. Já na Europa, a marca lançou 750 produtos para linha de SKU’s, aumentando a cobertura da fabricante no continente em aproximadamente 20%.

 

“Ouvimos o mercado, que reconhece o valor de uma das marcas mais conhecidas do mundo, com qualidade premium, durabilidade e segurança, combinadas com a melhor assistência técnica”, comentou Robbie De Moor, Diretor de Gestão de Produtos da DRiV EMEA.

 

Segundo Semestre

Já para julho de 2024, a DRiV irá lançar novos códigos de produto de direção e suspensão para os modelos Audi A4 e A5, BMW X1, X2 e X3, Volkswagen Golf, Citroën C3, Peugeot 208, Mazda 3 e CX3, Ford Fiesta, Hyundai Tucson, Renault Megane, entre outros.

 

Brasil

Já no mercado brasileiro, a DRiV lançou recentemente produtos na Autopar 2024, ampliando a linha suspensão e direção, com a introdução de novos pivôs de bandeja e terminais de direção Monroe Axios. Contudo, a empresa não informou quais produtos irá lançar no segundo semestre de 2024.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php