DRiV celebra resultados na Autonor 2023

Mais de 2 mil pessoas visitaram estande da marca

DRiV celebra resultados na Autonor 2023
Foto: DRiV/Divulgação

 

Realizada entre 13 e 16 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a Autonor 2023 contou novamente com a presença da DRiV, que apresentou as linhas de amortecedores Monroe e os componentes Monroe Axios. Segundo a empresa, mais de 2 mil pessoas visitaram o estande da marca.

 

“Foi muito importante nosso retorno a Autonor, após 4 anos sem a realização do evento de forma presencial devido à pandemia. Tivemos a oportunidade de comprovar a força do mercado da região Norte/Nordeste com a presença maciça de profissionais de vários estados da região em nosso estande, ávidos para conhecer nossos produtos e obter informações técnicas sobre a aplicação dos componentes nos serviços de reparo e manutenção. Foram mais de 2 mil presentes nos 4 dias de evento. Sem dúvida, não só Pernambuco, mas toda a região oferece um enorme potencial para o mercado de reposição automotiva no Brasil”, disse Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da DRiV Tenneco.

 

A empresa ainda informou que a Autonor foi importante para reforçar laços comerciais e parcerias com seus clientes. “Eventos como a Autonor são importantes não apenas para divulgarmos nossa marca e produtos ao consumidor, mas também para a realização de reuniões de negócios e relacionamento com grandes clientes, como distribuidores e grandes varejistas.  Aqui pudemos nos relacionar com os maiores grupos do segmento, apresentar nossos produtos, soluções e propostas comerciais”, explicou Simone Binotto, Gerente Geral de Vendas da DRiV.

 

A Autonor 2023 contou com mais de 750 marcas expositoras, mais de 55 mil visitantes e gerou, aproximadamente, R$ 80 milhões em negócios.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php