DPaschoal incentiva cidadania entre universitários

Por meio da Fundação Educar, a DPaschoal irá premiar amanhã (08/08), no Sesc Pompéia, em São Paulo, três projetos de universitários que participaram do Prêmio Trote da Cidadania 2007, o qual visa estimular a mobilização universitária e a cidadania entre os veteranos que substituem os trotes violentos por ações voluntárias e cidadãs.

O projeto avaliou mais de 30 trabalhos implantados no início do ano por universitários de todas as regiões do país. Como prêmio, os três projetos vencedores participarão do curso “Voluntariado no Espaço Universitário”, para oferecer ferramentas que permitam aos alunos a continuidade nos projetos de voluntariado universitário.

Segundo Fábio Basso, gerente de Marketing da DPaschoal, promover ações desse tipo são princípios e valores da empresa. “Desde sua fundação, a empresa já se preocupava em exercitar os valores cidadãos dentro e fora do grupo, atuando em causas educacionais e sociais”.

O Trote da Cidadania foi criado em 1998 e já mobilizou mais de 150 faculdades. Nesta edição, o projeto contou com o apoio do Banco Real e do Grupo Pão de Açúcar.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php