A DPaschoal recebeu o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Serviços Automotivos”. Segundo o comunicado, é a 5ª vez que a empresa recebe o prêmio, que se baseia em pesquisa pelo destaque na qualidade do atendimento, privilegiando a excelência no relacionamento com clientes e consumidores e por manter elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade. Esta foi a 15ª edição do prêmio, que aconteceu no dia 28 de maio.
“Em nossas lojas, cada carro que entra tem seus itens testados e avaliados antes de serem trocados. Dessa forma entregamos um diagnóstico de quais peças devem ser trocadas e quais ainda podem circular com segurança, gerando economia para o cliente e evitando o descarte desnecessário de peças no meio ambiente”, afirma o gerente de negócios Nilson Agostini.
Nilson também conta que a DPaschoal vem se reestruturando ao longo dos anos para ser a “primeira opção de escolha” do consumidor, quando o assunto for prestação de serviços automotivos. Para isto, realiza diversas pesquisas de mercado com os clientes, fornecedores e análises da própria concorrência.