Divisão Truck da Eaton reestrutura organização

A divisão Truck da Eaton iniciou este ano celebrando vitórias e anunciando mudanças, como a criação de uma unidade de negócio separada em cada planta dentro das operações da América do Sul. No lugar de um gerente geral para as três unidades, a partir deste ano cada planta terá seu próprio administrador.

O gerente geral das Operações de Transmissões Leves e Médias do Grupo Truck na América Latina, Carlos Alberto Briganti, anunciou que deixará a presidência do grupo após uma destacada carreira de 30 anos em que contribuiu para que a companhia desenvolvesse negócios na Europa e na América do Sul. Em seu lugar, assumem Fernando Ceccarelli, nomeado gerente da unidade de negócios de Mogi Mirim; Patrick Randrianarison, que será o gerente geral da Eaton de Valinhos; e Stephen Noble, que continuará como gerente geral da planta de Caxias do Sul.

O grupo Truck possui plantas em Valinhos (SP), Mogi Mirim (SP) e Caxias do Sul (RS), e fornece transmissões e embreagens para veículos pesados, médios, leves e componentes para os mercados automotivo e agrícola. O grupo Fluid Power possui unidades em Guarulhos (SP) e Guaratinguetá (SP), e produz motores e direção hidráulicos, mangueiras, ar condicionado, entre outros produtos. O grupo Automotive, por sua vez, com planta em São José dos Campos (SP), fabrica válvulas de admissão e escape para motores de combustão interna desenvolvidos para veículos de passageiros, comerciais, caminhões e ônibus. O grupo denominado Electrical tem unidades no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e é responsável pelo fornecimento de disjuntores residenciais e industriais, sirenes e alarmes, medidores de energia, além de No-breaks, entre outros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php