Delphi forma mais uma turma de alunos

A Delphi Automotive Systems do Brasil realiza hoje (22/03) a cerimônia de formatura da segunda turma do projeto Delphi Formare em Jambeiro/SP, local responsável pela fabricação de componentes para sistemas de distribuição de energia e sinal, mais conhecidos como chicotes automotivos, além de ser um centro de mecatrônica.

Nesta unidade foi oferecido um curso profissionalizante básico de Assistente de Manufatura Eletromecânica e Produtos em Plástico , reconhecido pelo MEC e realizado nas dependências da filial da empresa para os adolescentes de até 18 anos incompletos.

Dentre os 20 formandos da segunda turma, seis jovens já conseguiram sua primeira oportunidade profissional na Delphi e também em empresas parceiras da região. Dentre os formandos da primeira turma, atualmente nove estão na Delphi e três em empresas parceiras.

“A Delphi já formou mais de 200 jovens no Brasil por meio do projeto Formare. Contamos agora com a ajuda da comunidade empresarial da região de Jambeiro para ajudar na colocação destes futuros profissionais”, revela Gábor Deák, Presidente da Delphi na América do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php