Delphi aumenta produção de compressores variáveis em SP

A Delphi Automotive Systems do Brasil alcançou capacidade para produzir mais de um milhão de Compressores Variáveis CVC para sistemas de ar-condicionado automotivo por ano em Jaguariúna, em São Paulo. A ampliação se tornou viável devido ações de melhoria contínua (Kaizen) realizadas na unidade durante os últimos 12 meses. Atualmente, os compressores Variáveis CVC da marca estão presentes nos veículos Fiat (Brasil), General Motors (Brasil, Argentina e Estados Unidos), Volkswagen (Brasil, Argentina e México) e também são exportados para os Estados Unidos. No mercado de reposição, a Delphi Soluções em Produtos e Serviços comercializa kits de ar-condicionado automotivo com tecnologia original em toda a América do Sul.

“A Delphi gerou mais de mil empregos no Brasil no primeiro trimestre do ano em outras unidades. Continuamos a crescer em diferentes mercados e conseguimos também ampliar a produção de Jaguariúna com ações de melhoria contínua e investimentos localizados” revelou Gábor Deák, Presidente da Delphi América do Sul.

A Delphi iniciou as ações em Jaguariúna em 1999 para produzir 440 mil compressores por ano. Em 2003, com investimentos de US$ 15 milhões, a capacidade foi ampliada para 660 mil compressores por ano. Em 2007, a produção está programada para superar um milhão de unidades, que serão absorvidas pelo mercado brasileiro original, exportação e também no mercado de reposição independente.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php