Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Delphi adquire empresas de eletrônica para desenvolver tecnologia automotiva

Pensando em fortalecer seus recursos e ofertas de portfólio, a Delphi fez uma série de aquisições e investimentos. Entre elas, está a HellermannTyton, fabricante e especialista em soluções de gestão de cabos, que foi adquirida por 1,07 bilhões de libras. A aquisição expande o portfólio de produtos da Delphi no mercado de soluções para veículos conectados.  “Agora, os consumidores exigem mais conectividade em seus veículos, e por isso a arquitetura elétrica se torna o facilitador deste conteúdo, agregado ao veículo”, disse Kevin Clark, presidente e CEO da Delphi.

20207

Outra aquisição da Delphi foi a empresa de software Ottomatika, que deve ampliar os recursos de segurança ativa e direção automatizada da empresa. Além disso, a Delphi também fez investimento estratégico na empresa especialista em detecção LiDAR 3D, a Quanergy. Estas ações estratégicas fortalecem os aplicativos do sistema de assistência ao motorista (ADAS) da Delphi e podem ajudar a acelerar a adoção de veículos automatizados.

A Delphi também fez um investimento menor na Tula Technology, empresa que desenvolve softwares que fornecem ganhos de economia de combustível e eficiência de custos com a tecnologia de desativação de cilindro.

Além disso, a Delphi chegou a um acordo definitivo com a Northeast Industries Group Corp., um fornecedor automotivo chinês, para vender seu negócio de sistemas de recepção, que consiste em antenas automotivas e sintonizadores de TV para veículos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php