fbpx


logo Dana

Com produtos que atendem 90% da frota brasileira de caminhões, a Dana tem operações em Gravataí/RS, Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba/SP

A Dana completa agora em julho 74 anos de Brasil, reforçando seu compromisso com a excelência em seus produtos, que atendem mais de 90% da frota brasileira circulante de caminhões.

“Nos dias atuais, o movimento é cada vez mais rápido e as conquistas transformam-se em novos desafios a serem superados. Essa é a trajetória da Dana na indústria automobilística nacional. Celebrar mais um ano da nossa história é motivo de orgulho e de agradecimento e reconhecimento a todos que nos ajudaram a construir essa marca forte, sinônimos de qualidade e confiança para o mercado e, juntos, continuaremos a mover o que importa”, afirma Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

“Nosso desempenho é resultado de uma estratégia de verdadeiro parceiro de negócios, para melhor atender os nossos clientes nos diversos mercados e segmentos que atuamos, tanto no fornecimento para as montadoras quanto para o mercado de reposição, no qual a Dana segue ampliando e reforçando o estreito relacionamento com a ampliação do portfólio de produtos e de marcas fortes como Spicer, Albarus e Victor Reinz”, completa o executivo.

- Publicidade -

A Dana possui sede em Maumee, Ohio, nos Estados Unidos, tendo sido fundada em 1904. Hoje, possui operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador, que empregam cerca de 5.000 pessoas. No Brasil, especificamente, tem operações em Gravataí/RS, Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba/SP.