Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Cummins Filtration inaugura linha de fabricação do Arla 32

A Cummins Filtration inaugurou oficialmente a linha de produção do Fleetguard Arla 32. O produto é responsável por reduzir os níveis de emissões de poluentes regulamentados na norma Proconve P7 e Euro 5. Localizada em Guarulhos (SP), a fábrica recebeu investimentos de US$ 1,3 milhão, incluindo laboratório, certificação e controle do processo. A linha terá capacidade de fabricar anualmente 22 milhões de litros da solução de uréia.

No primeiro trimestre deste ano, a previsão de fabricação do Fleetguard Arla 32 é de 1,5 milhão de litros distribuídos para a rede e parceiros. Até o final do ano, a empresa planeja a venda de 16 milhões de litros da solução.O que representará cerca de 16% de todo o mercado, de acordo com Marco Rangel, diretor e gerente geral da Cummins Filtration para a América Latina.

“Atualmente, o mercado está meio incerto, mas podemos estimar de 80 a200 milhões de litros do Arla 32. Se fixarmos a média de 100 milhões de litros a serem comercializados, vislumbramos abocanhar o equivalente a cerca de 16 milhões de litros em 2012, ano inicial”, comenta Rangel.

Para a distribuição Fleetguard Arla 32, somam 3 mil estabelecimentos, sendo mil dos distribuidores Summins e 2 mil da rede de postos Shell. “A meta é fecharmos o ano com mais de 4 mil pontos de vendas do Fleetguard Arla 32 para o mercado brasileiro e América do Sul”, diz Sérgio Giummarra, gerente executivo de Vendas e Marketing da Cummins Filtration para a América do Sul. O produto está sendo oferecido em embalagens de 5, 10, 20, 200 e 1.000 litros, além de opção em granel.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php