Continental e Vocal se unem para vender pneus

A fabricante de pneus alemã Continental escolheu como novo parceiro a Vocal, empresa que atua na comercialização de caminhões novos e semi-novos, chassis de ônibus, peças, acessórios e serviços da marca Volvo. O objetivo é expandir sua participação de mercado por meio da comercialização de pneus junto à rede de veículos pesados da Vocal.

Para Rogério de Aguiar, diretor de Vendas e Marketing da Divisão de Pneus da Continental na América Latina, a parceria reforça a estratégia do fabricante de pneus alemão de estar cada vez mais atuante no País através de alianças estratégicas com empresas que possuam os mesmos diferenciais de qualidade e que tornaram a marca Continental reconhecida nos principais mercados mundiais.

Por meio de investimentos da ordem de US$ 260 milhões, a companhia de pneus alemã inaugurou em abril do ano passado uma moderna fábrica em Camaçari, no Estado da Bahia, numa área total de 800.000 m², que deverá produzir este ano 3 milhões de pneus de passeio e 400 mil pneus de carga.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php