Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Continental conquista projeto do Inovar-Auto em parceria com a GM

A Continental foi nomeada, na última semana, fornecedora de pneus como equipamento original para a picape S10 (ContiCrossContactLX2) e o hatch Ônix (ContiPowerContact), ambos da Chevrolet, para 2016. A parceria com a GM tem como base o Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores (Inovar-Auto).

16704
Continental ContiPowerContact

“Pela necessidade de revisão de seus projetos de consumo de combustível, quase todas as montadoras abrirão nos próximos meses novas concorrências para o fornecimento de pneus que ofereçam baixa resistência ao rolamento para equipar seus veículos de fábrica. Embora já forneçamos pneus para a S10 e para o Ônix, é uma boa notícia termos o contrato já renovado para 2016. Será também uma oportunidade para entrarmos em projetos das montadoras com outras medidas”, explica Caio Marchi, regional key account manager da Continental Pneus Mercosul.

O ContiPowerContact está disponível nos aros 13, 14, 15 e 16 e vem equipado com as tecnologias ECOPlus, para redução do consumo de combustível e emissão de CO₂; noise breaker, que evita a ressonância e a emissão de ruídos; indicadores TWI, que alertam o motorista para o momento ideal para uma eventual troca, e TWI Wet, sistema exclusivo que mostra quando o pneu não é mais indicado para pisos molhados. Já o ContiCrossContact LX2, para SUV, picapes e caminhonetes, foi concebido para uso misto (on e off road).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php