Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Consórcio Iveco leva clientes para Espanha

O Consórcio Iveco apresentou a nova campanha “Programa Olé na Espanha”, lançada em abril, que levará clientes para conhecer os pontos turísticos da Espanha. A campanha se estende até fevereiro de 2010 e, para participar da promoção, o cliente precisa adquirir uma cota de consórcio do Iveco Stralis. “Desde o seu lançamento até agora já comercializamos 370 cotas de Stralis. Nossa meta é vender mil cotas”, disse Adriano Bruni, gerente de operações do Consórcio Iveco.

A programação inclui visitas às cidades de Toledo, Segóvia e Barcelona, ingresso para show de dança flamenca, além de uma visita à fábrica da Iveco em Madri, onde os veículos Iveco Stralis são produzidos. As viagens serão realizadas em setembro, outubro e novembro deste ano, e março, abril e maio de 2010. Em dez anos de atividade, o Consórcio Iveco já comercializou 13 mil cotas de consórcio e entregou mais de sete mil veículos. Para a linha de comerciais leves (Daily), a taxa oferecida é de 0,14% no grupo de 100 meses. Não são cobrados juros, seguro e alíquota de adesão.

Para o modelo médio  EuroCargo, o semipesado Tector e o pesado Stralis, a taxa é de 0,11% ao mês. Além disso, os colaboradores Iveco que atingirem as metas estipuladas serão premiados com uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, para assistir a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck,  realizado naquele País e que está programada para setembro. Uma viagem para Espanha, com o mesmo roteiro de atrações oferecido aos clientes, também faz parte da programação destinada aos funcionários.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php