Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Conarem dá dicas de planejamento para retíficas

Com a intenção de auxiliar o segmento retificador de motores, o Conarem (Conselho Nacional de Retíficas de Motores) propõe aos empresários do setor refletir sobre como anda o negócio, levantar números comparativos e se aprofundar em busca de respostas que possam clarear a mente e despertar para algumas medidas que chacoalhem a estrutura de modo a promover na equipe mudanças de posturas.

18516

“Um grupo de pessoas comprometidas na busca de um programa revitalizante gerará ideias que, aplicadas, trarão bons resultados”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Para ele, é importante que empresa dê uma parada de tempos em tempos para se sintonizar ao mercado, prospectar o que há de novidades no Brasil e fora daqui, identificar quais ações e oportunidades poderão oxigenar o negócio.

Além disso, deve-se juntar as equipes interna e externa e traçar um plano de implementação seguro para que o investimento seja um sucesso. “É preciso entender os movimentos do mercado e conhecer as necessidades da clientela”, aponta Laguna.

Saber o que pode interferir positivamente na atividade da empresa é fundamental para a tomada da decisão correta que expandirá continuamente o negócio.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php