Começa hoje Minasparts com exposição do Manual Técnico O Mecânico

Estão abertas as portas da primeira Minasparts (Feira da indústria de Autopeças e Reparação Automotiva), em Belo Horizonte/MG, que tem o objetivo de lançar a cidade no circuito das grandes feiras automotivas de negócios do País. Diversas empresas do setor vão expor seus produtos e serviços para os mecânicos da região a partir de hoje até sábado (13/8), quando encerra o evento.

A Revista O Mecânico marca presença em mais essa importante feira do setor, e dessa vez leva duas novidades para divulgar entreo público: o evento EXPOMECÂNICO, que será realizado em setembro no Autódromo de Interlagos, e o novo Manual Técnico O Mecânico, um kit de DVD e apostila, com o procedimento em vídeo e impresso de reparo completo e detalhado do Peugeot 307 1.6 Presence Pack.

O mercado de autopeças mineiro está em ascensão e a feira chega num momento ideal, que reforça a confiança da indústria na região. Afinal, o estado é o segundo do país em demanda de componentes automotivos. Segundo o Sindipeças, o faturamento da indústria de autopeças brasileira em 2010 foi de US$ 49,8 bilhões. Desse total, 12% vieram de Minas Gerais.

A feira conta com o apoio das principais entidades representativas do setor como Sincopeças e Fecomércio. Seguindo o mesmo formato de outros eventos como Autopar, Autoparts e Rioparts, a expectativa é reunir 180 expositores, receber 25 mil visitantes e movimentar R$ 180 milhões em negócios.

Serviço:
Minasparts 2011
– Feira da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 10 a 13 de agosto de 2011
Horário: Quarta à sexta-feira das 15h às 22h | Sábado das 13h às 20h
Local: Expominas, Belo Horizonte (MG)
Informações: www.feiraminasparts.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php