Cofap amplia linha de amortecedores para linha Honda ADV

Amortecedores bi tubulares contam com uma válvula de base

A Marelli Cofap Aftermarket anuncia uma linha de amortecedores código CR22635M, destinado às scooters Honda ADV 150, fabricadas a partir de 2021. Desenvolvidos de acordo com parâmetros e especificações dos produtos genuínos, os amortecedores Cofap estão disponíveis nas versões bi tubulares e mono tubulares para diversas aplicações.

 

Os amortecedores bi tubulares contam com uma válvula de base, que controla a passagem do óleo entre o tubo reservatório e o tubo de pressão. Com isso, o motociclista consegue rodar com mais estabilidade e conforto, tanto em alta como em baixa velocidade.

 

A tecnologia da linha de amortecedores bi-tubulares permite a circulação de uma quantidade maior de óleo com ganhos na dissipação do calor interno, o que se traduz em maior eficiência no desempenho e na durabilidade do amortecedor, graças à menor perda de óleo por evaporação e à manutenção do índice de viscosidade mais adequado ao projeto da motocicleta, informa a Marelli Cofap.

Com isso a marca reforça a presença de produtos específicos para uma das motos em um segmento de grande expansão no mercado nacional. De acordo com dados da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares –, as scooters registraram alta de 8,2% nas vendas na comparação com o mesmo período de 2023.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php