Citroën Jumper chega com novo motor

642

A Citroën do Brasil lança uma nova versão do utilitário Jumper, com motor eletrônico e outras evoluções no design e na parte mecânica. O modelo é produzido na fábrica da marca em Sete Lagoas (MG) e será comercializado na opção de acabamento Minibus (16 passageiros).

O propulsor eletrônico é um 2.8 litros, turbodiesel, equipado com intercooler e common rail. O resultado dessa fórmula é a potência de 127 cavalos a 3.600 rpm e torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm, além da baixa emissão de gases e de ruídos. O veículo conta ainda com uma nova embreagem de comando hidráulico, que proporciona a manutenção da carga de acionamento do pedal de embreagem e não demanda regulagens.

O sistema de freios é composto por discos de freios dianteiros e traseiros. A suspensão dianteira é do tipo McPherson, com braços triangulares inferiores, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos; enquanto a traseira tem eixo rígido, molas longitudinais e amortecedores hidráulicos, que garantem conforto e segurança tanto em longos percursos quanto no trânsito urbano. A tração é dianteira.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php