Citröen expõe C4 Pallas para aguçar o público

2239Para atrair a atenção do público antes do lançamento oficial, a Citroën exibe o seu novo modelo sedan , o C4 Pallas, em locais estratégicos de cidades brasileiras, com o slogan “Prepare seus sentidos”, que tem o intuito de convidar potenciais consumidores para conhecer o produto.

Numa ação de marketing denominada Caixa de sensações, a marca vai mostrar em shoppings e áreas de grande concentração um espaço interno de 56 metros quadrados onde o C4 Pallas está em evidência, num ambiente que faz menções aos cinco sentidos do ser humano. No total, serão 30 caixas a serem implantadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Florianópolis.

O C4 Pallas chega nas concessionárias em breve, como o modelo sedan do esportivo C4 e oferece itens como volante com comandos centrais fixos, faróis de xenônio direcionais de dupla função, detector de obstáculo dianteiro e traseiro, seis airbags, retrovisor interno elétrocromo, ar condicionado digital bi-zone com ventilação traseira, limitador e regulador de velocidade e retrovisores externos rebatíveis eletricamente. O motor 2.0i 16V de 143 cv e o câmbio automático seqüencial completam a lista de atributos do modelo

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php