Citroën anuncia o C4 Pallas para julho

2191A Citroën do Brasil acaba de definir o nome de seu novo modelo, o C4 Pallas, com previsão de lançamento em julho. O nome foi inspirado na mitologia grega e foi escolhido em homenagem a Pallas Atena, deusa-símbolo da verdade e da sabedoria. Patrona das artes, Pallas também é reverenciada como inventora e protetora da cultura e da vida civilizada. Um grande ser de luz que encara a consciência cósmica da verdade, empunhando a lança da sabedoria contra a serpente da ignorância.

De acordo com Nívea Morato, diretora de Marketing da Citroën, a escolha do nome Pallas foi resultado de um concurso que envolveu toda a rede de concessionárias da marca. “Recebemos mais de 1.500 sugestões durante um período de três meses, motivando e preparando a rede para este momento histórico da marca no Brasil”, afirma.

Ponto fundamental na estratégia de lançamento de um novo produto, a escolha do nome de um automóvel é sempre feita dentro de certos parâmetros como a rápida identificação, a facilidade de pronúncia em qualquer idioma e a sonoridade necessária para uma rápida compreensão por parte do público.

O C4 Pallas será produzido no Mercosul e tem seu lançamento nacional progressivo previsto para o início do segundo semestre. Trata-se de um modelo três-volumes que vem para complementar a família C4, depois do lançamento do C4 VTR em setembro do ano passado. Com personalidade própria e conteúdos inovadores – como o volante com comandos centrais fixos e os faróis direcionais de xenônio, o C4 Pallas chega com vários atributos para conquistar e encantar o consumidor brasileiro.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php