Chevrolet Prisma obtém destaque em vendas

Desde seu lançamento no Brasil em outubro de 2006 até maio de 2007, o Chevrolet Prisma registrou 31.097 emplacamentos, consagrando-se como o automóvel de passeio mais vendido do Brasil entre os não populares, aqueles equipados com motor acima de 1.0 litro.
Em 2006, o modelo recebeu quatro prêmios, o primeiro deles foi em outubro com a conquista do “Prêmio Top Car TV de 2006” na categoria melhor carro nacional com motor acima de 1.001 centímetros cúbicos de cilindrada. O prêmio foi atribuído por 19 jurados, jornalistas especializados que mantém programas de ‘automóveis’ na televisão brasileira em todo o País e integram a associação Top Car.
Em novembro do ano passado, o modelo foi eleito o “Melhor Carro Abiauto 2006” e também o “Melhor Carro Nacional 2006”, confirmando o sucesso de um dos mais novos veículos da linha Chevrolet no mercado brasileiro. Os prêmios foram concedidos à GM do Brasil por um júri da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – ABIAUTO – composto por 59 jornalistas dos principais veículos de comunicação do País. Nesse mesmo mês, o motor 1.4 Econo.Flex, que equipa com exclusividade o modelo, foi escolhido o “Motor do Ano 2007”, na categoria de motor nacional, por um júri da revista Autoesporte.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php