Chevrolet patrocina Skol Sensation 2011

A Chevrolet estampará sua marca como principal patrocinadora do Skol Sensation 2011, evento internacional de música eletrônica que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP, no dia 18 de junho. Nesse ambiente jovem e moderno, a montadora vai mostrar pela primeira vez no Brasil o Chevrolet Volt, modelo híbrido que é vendido nos Estados Unidos desde o final de 2010.

“Preparamos uma série de ações, que vão desde blitz em bares, casas noturnas e universidades, com os modelos Captiva e Malibu, adesivados especialmente para a ação, até uma pista de dança que gera energia para a plataforma giratória onde o Volt estará exposto no evento”, explica o gerente de marketing da Chevrolet, Roger Armellini. “Nossa ideia é estar cada vez mais perto desse público formador de opinião e afoito por novidades”, afirma.

O evento ainda terá um lounge especial da montadora promovendo a interação com o público, onde também estará exposto o esportivo Camaro, símbolo da marca.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php