Há um mês do lançamento nacional do Agile, novo hatchback da Chevrolet, a montadora lança o programa “Agilize Aí”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de se realizar ações de responsabilidade social.
A campanha começa a partir desta sexta-feira (11/9) e vai utilizar as principais ferramentas virtuais disponíveis na internet, como o Twitter, o Orkut e o Facebook, para contribuir na integração do público ao projeto. Além disto, para auxiliar na divulgação, a GM lançou o site www.agilizeai.com.br e já colocou nove unidades do Agile adesivado circulando pelo território brasileiro.
A iniciativa será dividida em três partes: a primeira constitui numa votação através do site, que vai eleger instituições de 45 cidades pré-selecionadas, que serão beneficiadas com doações. A segunda etapa será realizada por nove agentes que entram em ação no próximo dia 21 para mobilizar o maior número possível de pessoas para doar roupas, livros, material de construção, brinquedos ou alimentos às instituições participantes e a terceira parte finaliza o projeto com a entrega das doações, marcada por uma carreta liderada pelo novo automóvel da marca.