Chevrolet lança campanha inspirada na Copa

936A mais recente campanha nacional de varejo da Chevrolet – que teve início em 5 de janeiro – foi inspirada na Copa do Mundo de futebol e tem por objetivo respaldar as inúmeras ações de varejo, além de proporcionar um fluxo ainda maior de clientes na rede de concessionárias da marca.  Denominada “Pra Frente, Brasil”, a campanha apresenta imagens dinâmicas de efeito e aborda as cores verde, amarelo, azul e branco e os textos adotam termos e temas do universo futibolístico como: “O esquema tático que vai fazer sucesso na Copa: dois para frente e três atrás”. “A criatividade das nossas campanhas de varejo nacional tem recebido uma excelente aceitação dos consumidores e isto estimula a continuar com esta forma de comunicação para estimular as vendas dos veículos Chevrolet neste começo de 2006”, disse o vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php