Castrol comemora o dia do trocador de óleo

Trocar de óleo Castrol

Empresa prestigia profissional com campanha que retrata histórias reais de donos de automóveis antigos e seus respectivos trocadores de óleo

 

A Castrol celebra hoje (30) o Dia do Trocador de Óleo. A comemoração, que foi instituída pela empresa em 2019, teve durante o mês de outubro deste ano homenagens por meio de histórias reais de donos de automóveis antigos e seus respectivos trocadores de óleo, ao mesmo tempo em que se alerta sobre a importância da manutenção do motor.

As narrativas foram compartilhadas nas redes sociais da Castrol e somam-se às histórias imagens dos automóveis e seus respectivos donos. A empresa explica que o objetivo é unir o amor ao veículo à confiança que a marca transmite. Para fazer essa conexão com seus produtos, a Castrol selecionou um de seus lubrificantes mais tradicionais: o GTX. Este óleo está no portfólio da marca desde 1968.

Segundo a fabricante, a fórmula de dupla-ação da linha GTX remove resíduos e interrompe a sua formação. O produto prolonga a vida útil do motor e atende às necessidades dos motores antigos porque também proporciona proteção avançada contra a degradação da viscosidade e decomposição térmica, além de conter aditivos antidesgaste.

Além de depoimentos sobre a relação de confiança com os donos dos veículos, os trocadores de óleo darão instruções sobre manutenção automotiva, como a necessidade de troca de lubrificante a cada seis meses no caso de veículos antigos, a importância de colocar no motor um óleo de qualidade premium que evitará que o motor sofra ainda mais desgaste do que o já sofrido pela ação do tempo.  A campanha, desenvolvida pela Jüssi, contou com a participação de 8 pessoas, entre proprietários de carros antigos e trocadores de óleo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php