Carglass lança campanha em pedágios

Especializada em reparo e troca de vidros automotivos, a Carglass lança a campanha Operação Pedágio 2005/2006, com o objetivo de orientar os motoristas sobre os cuidados com os vidros dos veículos e distribuir durante o Natal, Ano Novo e Carnaval, um milhão de selos-reparo nos pedágios das principais rodovias paulistas.

O selo-reparo funciona como um curativo que evita o acumulo de poeira e oleosidade, e ainda serve para adesivar a trinca do vidro para que o proprietário do veículo consiga recuperar o pára-brisa, evitando um maior custo decorrente da compra e instalação de um novo vidro. No caso de trinca do vidro, a Carglass possui um sistema chamado Glass Medic, que consiste na remoção do ar e a umidade do local danificado e aplicação de resina, que segundo a empresa devolve a resistência original e garante maior segurança aos ocupantes do veículo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php