Caoa lança óleo com marca própria

CAOA Supremus

Chamado de CAOA Supremus, o óleo API SN 5w30 100% sintético já está à venda, com preço promocional de lançamento

 

A Caoa celebra seus 42 anos de atuação no mercado automotivo com uma novidade: o óleo de marca própria, batizado de CAOA Supremus. De acordo com a empresa, o produto foi desenvolvido em uma única versão, sendo um óleo API SN 5w30 100% sintético. A novidade, que atende motores a gasolina, etanol e GNV, já está disponível em todo o Brasil. 

“Agora, além de todos os serviços de mobilidade, a Caoa inova mais uma vez ao lançar o seu próprio óleo lubrificante. Com o know how que a equipe de pós-venda da CAOA adquiriu durante anos de parceria com nossos parceiros, o CAOA Supremus foi desenvolvido para atender os requisitos de mais 30 milhões de veículos, ou seja, 60% dos veículos disponíveis na frota circulante nacional, com um preço extremamente acessível para o mercado”, afirma o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga.

O produto está à venda com preço especial de lançamento na plataforma digital de vendas B2B da CAOA, pelo link https://www.caoa.leadb2b.com.br/,  somente para pessoa jurídica. Ele pode ser encontrado também, para pessoas jurídicas ou físicas, nos balcões de peças da Rede de Pós-Venda Caoa.

Atualmente, a plataforma B2B da Caoa oferece mais de 200 mil itens das marcas Caoa Chery, Hyundai, Ford e Subaru, com entrega grátis para todo o estado de São Paulo em até 72 horas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php