Caoa Chery ganha Prêmio Consumidor Moderno

Caoa Chery ganha prêmio consumidor moderno - Foto: divulgação/Caoa
Caoa Chery ganha prêmio consumidor moderno – Foto: divulgação/Caoa

 

Pela segunda vez consecutiva, a Caoa Chery ganhou o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria automóveis. Agora em sua 24ª edição, a entidade reconhece as empresas que se destacam no atendimento ao cliente por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais. Atualmente, mais de 250 empresas são avaliadas em 60 segmentos diferentes, com base na qualidade dos serviços.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente utiliza uma metodologia de três etapas para avaliar e premiar as empresas participantes. Durante esse processo, as candidatas passam por um minucioso estudo de seu atendimento e prestação de serviços. A classificação das empresas em suas respectivas categorias é determinada após análises detalhadas das estruturas dos principais canais de relacionamento, incluindo ligações telefônicas, e-mails, redes sociais e WhatsApp. A metodologia adicional de “cliente oculto” é utilizada para avaliar a qualidade, bem como o desempenho das estratégias implementadas para alcançar o relacionamento com os clientes.

O gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da Caoa, Álvaro Luz, reafirma o compromisso da marca no aprimoramento da qualidade de seus serviços: “Estamos comemorando mais essa conquista que reflete os cuidados e a preocupação da marca em oferecer o melhor atendimento aos clientes. Esse prêmio nos motiva a continuar investindo e seguindo na busca constante da satisfação total dos nossos consumidores”.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de reconhecer empresas, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções, também destaca os profissionais e a empresa do ano por meio do voto popular.

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