Advertisement


Ação envolve modelos fabricados entre outubro de 2018 e
dezembro de 2019

 

A Caoa Chery realiza recall do Arizzo 5 por problema no indicador do nível de combustível. As unidades envolvidas foram fabricadas entre 24 de outubro de 2018 a 13 de dezembro de 2019, com números de chassis (não sequenciais) de 98RDC21B0KA006873 a 98RDC21BXLA007065.

Segundo a marca, de forma esporádica, o indicador do nível de combustível poderá apresentar inconsistência entre o indicador e a real quantidade no tanque, levando o condutor a não reabastecer adequadamente e causar esgotamento total de combustível. Além de levar o motorista a ser multado, ainda há a possibilidade de interromper o funcionamento do motor com consequente perda de tração, afetando assim a dirigibilidade do veículo e podendo causar acidentes.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca a atualização do software do módulo de controle do painel de combustível. A Caoa orienta que se evite trafegar com nível de combustível abaixo de meio tanque até que o reparo seja efetuado.