Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Campneus adota nova identidade visual

Campneus

Identidade renovada será adotada gradualmente pelas lojas da Campneus a partir de julho, incluindo ainda novos serviços

 

A Campneus, rede de lojas do Grupo Pirelli, adota a partir de julho uma nova identidade visual que, segundo a empresa, tem como objetivo adequá-la às mudanças do mercado quanto às novas tecnologias e novos hábitos de consumo. A nova identidade visual inclui logotipo redesenhado e reposicionamento no mercado.

Atualmente, a rede está presente mais de 90 munícipios em 16 estados brasileiros. Junto com a mudança visual que se refletirá não apenas nas lojas físicas mas também na presença da marca online, serão adotados novos serviços para permitir ao cliente comprar onde e como quiser.

“Não é somente a nossa marca que sofrerá mudanças, mas também os nossos serviços e a nossa forma de atender as expectativas de um cliente cada vez mais exigente que poderá encontrar na Campneus uma nova experiência de cuidados com o carro, respeitando sempre todas as medidas preventivas no combate ao COVID-19. Além disso, toda esta transformação, suportada pela revitalização dos nossos centros automotivos, tem como objetivo aumentar ainda mais a transparência de todo o processo, criando uma relação de total confiança com o cliente”, afirma Rodrigo Abud, CEO da Campneus.

A primeira loja desta nova geração de Centros Automotivos será a da Henrique Schaumann, em Pinheiros, na cidade de São Paulo. Ao longo dos próximos meses, todas as lojas da rede terão sua identidade visual renovada.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php