Campanha para vender lubrificante incentiva prática de esporte

Através da oferta  de brindes (bola e camiseta), a  ExxonMobil Lubrificants & Specialties criou uma campanha intitulada ” Grande Sacada”, nos meses de junho e julho deste ano,  para incentivar a prática de esportes entre os seus consumidores, que poderão  ganhar bola e camiseta ao adquirir lubrificantes Mobil e Esso na rede de postos Esso em todo o território nacional.

Conforme o lubrificante adquirido, o consumidor tem possibilidade de ganhar até dois prêmios, como, por exemplo, na troca de óleo com  quatro litros de Mobil 1 OW-40 (sintético) na troca de óleo, o cliente leva para casa uma bola e uma camiseta de vôlei.  Já aqueles que optarem  por quatro litros do Mobil Super S recebem uma bola de vôlei, e na compra de quatro litros do Mobil Super HP sm ou Esso Uniflo, o prêmio é uma camiseta de vôlei. Sandro Brito, coordenador de marketing de lubrificantes automotivos da companhia, afirma que o espírito esportivo está em alta por causa do PAN e por saber os benefícios que o esporte traz para a saúde e dia-a-dia, a ExxonMobil acredita que a campanha ” Grande Sacada” além de incentivar a prática de atividades esportivas vai contribuir para as vendas de lubrificantes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php