BYD estende horário de atendimento ao cliente

Agora, central de atendimento por telefone ficará disponível até às 20h

A BYD estende o atendimento da central de relacionamento com cliente em mais duas horas por telefone. Portanto, quem quiser entrar em contato com a marca chinesa poderá fazer de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. A montadora ainda informou que conta com canais diretos para tratar sobre vendas, marketing e pós-vendas.

“Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.

Ademais, são mais de 3 mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais, entre eles e-mail e Reclame Aqui, inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos solucionados logo no primeiro contato.

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