Boxtop lança elevador pantográfico fabricado no Brasil

626-BOXTOP-EBWP-4000

A Boxtop anuncia a fabricação de seu novo elevador pantográfico EBWP-4000. A empresa afirma que o elevador é o único do tipo fabricado no Brasil: com capacidade de 4 toneladas e 1.870 mm de elevação, não possui colunas e oferece ganho de espaço nas oficinas, possibilitando acesso ágil e a tranquilidade ao abrir as portas do veículo sem o risco de colisão com colunas.

Outra vantagem destacada pela empresa é o sistema de sincronização das plataformas, como explica o gerente de Vendas da Boxtop, Fábio C. Raucci. “Os elevadores pantográficos vendidos hoje no mercado não têm um sistema de sincronização das plataformas, obrigando o usuário a contratar um técnico para fazer essa manutenção complicada e demorada. Essa sincronização é feita mesmo antes de seu primeiro uso e sempre que o equipamento não estiver em sincronia, gerando custos de manutenção e um equipamento parado na oficina dando prejuízo”.

O elevador pantográfico EBWP-4000 Boxtop, ao contrário, tem um sistema único de sincronia: com o acionamento de um simples botão o próprio usuário faz a sincronia das plataformas a qualquer momento de forma rápida, segura e dispensando a contratação de um técnico. A Boxtop ainda garante que o equipamento pode ser instalado embutido ou sobre o piso sem perder suas características operacionais e de segurança.

3 comentários em “Boxtop lança elevador pantográfico fabricado no Brasil

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php