Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Boxtop lança elevador automotivo autolubrificado a óleo

A fabricante Boxtop apresenta ao mercado o elevador automotivo EBP-2700 Auto Lubrificado a Óleo para auxiliar o trabalho de mecânicos em oficinas. Segundo a marca, a principal inovação deste produto é o fato do elevador não respingar óleo nas oficinas. O gerente de vendas da linha de elevadores automotivos da Boxtop, Fábio Celso Raucci, explica que o elevador automotivo, apesar de ser lubrificado a óleo, precisa ainda ser engraxado, mas o consumo de graxa para manutenção é mínimo. “Verifica-se o óleo uma vez a cada seis meses e, quando preciso for, é feita a reposição; enquanto isso, os elevadores lubrificados a graxa exigem maior consumo, sendo realizada a troca a cada quinze dias”, compara.

15779

Ainda segundo Fábio, a preferência pela lubrificação a óleo ou graxa depende de cada mecânico, já que normalmente os profissionais que preferem elevador a graxa trabalham diretamente nos equipamentos, dispensando maior cuidado e atenção com o engraxe quinzenal, diferentemente de concessionárias e centros automotivos, onde é preciso deixar o elevador sob a responsabilidade de um funcionário. “Nesse caso é melhor ter um elevador autolubrificado a óleo, pois a manutenção pode ser agendada a cada seis meses”, avalia.

15780

A Boxtop garante a segurança do elevador automotivo EBP-2700 Auto Lubrificado a Óleo com o sistema dotado de uma porca de trabalho que é responsável pela sustentação do conjunto móvel e também da carga. Há ainda outra porca de segurança acoplada ao sistema, duplicando a segurança com seu acionamento caso a peça principal seja danificada.

A fabricante fornece assistência técnica com profissionais credenciados e garante a reposição de peças originais, direto de fábrica, mesmo depois do período de garantia. O serviço de atendimento aos clientes para tirar dúvidas pode ser acionado através do telefone 0800-642-1877 (ligação grátis através de telefone fixo) ou pelo site www.boxtop.com.br e/ou pelo e-mail:[email protected]

Comentário em “Boxtop lança elevador automotivo autolubrificado a óleo

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php