Bosch prepara ações para a Stock Car 2008

A área de reposição automotiva da Robert Bosch estará presente mais uma vez na Stock Car como co-patrocinadora e fornecedora oficial de alternadores, filtros e velas para os carros da competição, além de preparar ações para as etapas da competição. Entre as atividades programadas estão uma tenda VIP para ações de marketing e relacionamento, exposição da marca no autódromo, merchandising no Auto Esporte e o personagem Dr. Stock durante as transmissões ao vivo do evento na Rede Globo, com demonstrações ao telespectador.

De forma simples, o Dr. Stock explica o que pode fazer um piloto abandonar a corrida e utiliza um carro-modelo desenvolvido pela Bosch para mostrar as peças e facilitar o entendimento do público. O carro é visto por diversos ângulos, já que fica em uma base giratória e além de ser utilizado como ferramenta para o Dr. Stock na televisão, o veículo também fica exposto no autódromo em diversas etapas da Stock Car.

-Rede Bosch Service
Durante as etapas da Stock Car Brasil duas equipes de promotores irão realizar ações exclusivas para o público com o mascote da rede de oficinas denominado Boschito, que circulará nos autódromos. Quem for fotografado com o mascote ganha um porta-retrato imantado e a foto poderá ser baixada no site do Bosch Service (www.boschservice.com.br).

Além disso, durante todo o campeonato, com exceção das etapas de São Paulo, as oficinas credenciadas da Rede Bosch Car Service em todo o Brasil serão pontos de venda autorizados dos ingressos. A lista de oficinas da Rede pode ser acessada no site (www.boschservice.com.br).

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php