Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Bosch apresenta novas tecnologias de mobilidade no Congresso SAE 2015

A Bosch levará para o Congresso SAE 2015, que aborda tecnologia da mobilidade, alguma de suas tecnologias que visam tornar o presente e o futuro da mobilidade ainda mais seguro, limpo, eficiente e confortável, de acordo com a empresa.  A fabricante afirma que busca antecipar as tendências da indústria automotiva por meio do desenvolvimento de tecnologias, produtos e serviços com foco em três pilares: conectividade, automatização e eletrificação dos veículos.

20714

“O objetivo é fazer o futuro da mobilidade cada vez mais presente no mercado automotivo nacional, of erecendo soluções completas, que vão desde o desenvolvimento das tecnologias, passando por aplicações customizadas e chegando às produções em série”, destaca Carlos Abdalla, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Robert Bosch América Latina.

Sistemas como o Advanced-PFI (sistema de injeção que visa melhorar a performance do motor e proporcionar redução no consumo em até 12%.), alternador de alta eficiência, sistema VHIT (bomba a vácuo para sistemas Diesel), motores para sistema de arrefecimento com comutação estão entre os destaques da exposição tecnológica. Além disso, a Bosch também irá expor sistemas de direção eletromecânicos que visam proporcionar uma experiência dinâmica ao dirigir, além de viabilizar funções de automatização.

A empresa ainda apresentará soluções de assistência ao condutor, que permitirão, em um futuro próximo, uma direção mais autônoma e segura. Os visitantes do 24º. Congresso SAE também terão a oportunidade de conhecer os diferenciais dos sensores de estacionamento e a eficiência do sistema eletrônico de estabilidade (ESP®) na prevenção de acidentes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php