Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

BorgWarner aplica tecnologias em carros premiados internacionalmente

A BorgWarner fornece componentes para 12 dos 15 finalistas do “2014 World Car Awards”, premiação que elege os melhores carros do mundo através de um júri internacional composto por 69 jornalistas especializados de 22 países. A fabricante de autopeças está presente nos vencedores das categorias: “World Car of the Year” (Carro Mundial do Ano), “World Luxury Car of The Year” (Carro de Luxo do Ano) e “Performance Car of The Year” (Carro Esportivo do Ano).

16547

O vencedor da categoria “Carro Mundial do Ano de 2014” foi o Audi A3, que recebe da BorgWarner os engates de tração nas quatro rodas, sistemas de correia para modelos de motores de potência DOHC I4 de 1,8 e 2,0 litros, bobinas de ignição para modelos a gasolina de 1,2 e 2,0 litros, módulos de embreagem dupla e mecatrônica para transmissões de embreagem dupla de seis velocidades. Para modelos a diesel de 1,6 e 2,0 litros, a BorgWarner produz velas, tubulações de recirculação de gás de escape (EGR), tubulações de óleo e válvulas EGR.

16548

Para o Mercedes-Benz Classe S, eleito o “Carro de Luxo do Ano”, a BorgWarner fornece bobinas de ignição, coolers, válvulas EGR e termostatos para diversas versões movidas a gasolina, sensores de identificação do radiador e placas de fricção para transmissões automáticas de sete velocidades. Para modelos a diesel, a BorgWarner fornece turbocompressores regulados de dois estágios (R2S), válvulas EGR de alta pressão, controladores de velas para modelos de 2,2 e 3,0 litros e termostatos para modelos de 3,0 litros.

16549

Já o Porsche 911 GT3, vencedor como o “Carro Esportivo do Ano”, tem bobinas de ignição e o novo termostato para o motor GT3 fabricados pela BorgWarner. “Projetados para melhorar a economia de combustível, as emissões e o desempenho, as tecnologias avançadas da BorgWarner estão presentes em larga escala nos principais veículos do mundo,” afirma o presidente e CEO da BorgWarner, James R. Verrier. “Parabenizamos nossos clientes por estas notáveis honrarias do setor”, conclui.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php